domingo, 2 de junho de 2013

O tão falado caxias shopping deu a desejar na verdade o cinema do caxias shopping deu a desejar .Eu estava vendo VELÓZOS E FURIOSOS e derepente na melhor parte eles cortaram o filme,mais o problema não foi nem isso foi o vandalismo das pessoas. Primeiro começou um homem,  ele subiu foi lá no gabinete onde fica uma mulher cuidando do filme, ele foi là tirar satisfação ai começou o tumulto um bando de garoto começou a levantar, e ate um deu um soco na lente da câmera a onde passava o filme para a tela dai todo mundo começou a gritar "EU QUERO MEU DINHEIRO" e eu começei a ficar desesperada dai todo munto começou a ir para o caixa do cinema e ai pedia o dinheiro de volta e a policia tentando conter a multidão mais não conseguia ai eles liberarão o dinheiro e todo mundo começou a gritar de felicidade gerente do cinema do caxias shopping ou ate da mulher que è responsàvel  por colocar o filme a fila para comprar pipoca imensa a fila para entrar na sala tambem imensa e não tinha nem lugar marcado que bagunça. Por isso eu recomendo outro shopping menos o caxias shopping bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário